sexta-feira, 26 de junho de 2026

Tia DigenĂ­ đŸ–€

O calendĂĄrio marcou o dia cinco de junho,

A notĂ­cia chegou e abalou o meu mundo.

Um vazio no peito, uma lĂĄgrima no olhar,

Poxa, tia DigenĂ­, quanta falta vocĂȘ vai fazer neste lugar.

Fiquei tĂŁo triste com sua partida,

Sua ausĂȘncia ecoa na minha vida.


Mas fecho os olhos e consigo lembrar

Do tempo em que morei na sua casa,

Com minhas primas sorrindo, dias cheios de luz,

Boas recordaçÔes que o tempo não reduz.

VocĂȘ foi marcante, sua essĂȘncia Ă© marcante,

Um legado de amor que em mim gravou.


Eu pedia a Deus para vocĂȘ se recuperar,

Mas a vontade dEle veio te abraçar.

Seria egoĂ­smo meu te ver sofrendo aqui,

Se o céu te chamou para finalmente sorrir.


Obrigado por tudo que vocĂȘ fez por mim!

O amor que plantou nunca vai ter um fim!

Tia, eu te amo, meu peito chora de dor,

Mas sei que agora vocĂȘ descansa no Senhor!

A saudade Ă© grande, o vazio Ă© real,

Mas tuas memĂłrias sĂŁo meu bem mais precioso.


Ficou a saudade, mas ficou a gratidĂŁo,

Pelo colo, pelo abraço, pela sua proteção.

Cada ensinamento, cada gesto de carinho,

Vai continuar guiando o meu caminho.


Deus recolheu o teu choro, enxugou teu olhar...

A tua jornada na terra vocĂȘ soube completar...

Guardo no peito o teu abraço mais caloroso,

Até o dia do nosso reencontro glorioso...


Obrigado por tudo que vocĂȘ fez por mim!

O amor que plantou nunca vai ter um fim!

Tia, eu te amo, meu peito chora de dor,

Mas sei que agora vocĂȘ descansa no Senhor!

A saudade Ă© grande, o vazio Ă© real,

Mas sei que o teu novo lar Ă© celestial!


Te amo, Tia DigenĂ­...

Descanse nos braços do Pai...



Nenhum comentĂĄrio: