O calendĂĄrio marcou o dia cinco de junho,
A notĂcia chegou e abalou o meu mundo.
Um vazio no peito, uma lĂĄgrima no olhar,
Poxa, tia DigenĂ, quanta falta vocĂȘ vai fazer neste lugar.
Fiquei tĂŁo triste com sua partida,
Sua ausĂȘncia ecoa na minha vida.
Mas fecho os olhos e consigo lembrar
Do tempo em que morei na sua casa,
Com minhas primas sorrindo, dias cheios de luz,
Boas recordaçÔes que o tempo não reduz.
VocĂȘ foi marcante, sua essĂȘncia Ă© marcante,
Um legado de amor que em mim gravou.
Eu pedia a Deus para vocĂȘ se recuperar,
Mas a vontade dEle veio te abraçar.
Seria egoĂsmo meu te ver sofrendo aqui,
Se o céu te chamou para finalmente sorrir.
Obrigado por tudo que vocĂȘ fez por mim!
O amor que plantou nunca vai ter um fim!
Tia, eu te amo, meu peito chora de dor,
Mas sei que agora vocĂȘ descansa no Senhor!
A saudade Ă© grande, o vazio Ă© real,
Mas tuas memĂłrias sĂŁo meu bem mais precioso.
Ficou a saudade, mas ficou a gratidĂŁo,
Pelo colo, pelo abraço, pela sua proteção.
Cada ensinamento, cada gesto de carinho,
Vai continuar guiando o meu caminho.
Deus recolheu o teu choro, enxugou teu olhar...
A tua jornada na terra vocĂȘ soube completar...
Guardo no peito o teu abraço mais caloroso,
Até o dia do nosso reencontro glorioso...
Obrigado por tudo que vocĂȘ fez por mim!
O amor que plantou nunca vai ter um fim!
Tia, eu te amo, meu peito chora de dor,
Mas sei que agora vocĂȘ descansa no Senhor!
A saudade Ă© grande, o vazio Ă© real,
Mas sei que o teu novo lar Ă© celestial!
Te amo, Tia DigenĂ...
Descanse nos braços do Pai...
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio